|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
DIRETOR GERAL DO SEMAE
ARY MOURA
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para regularizar a situação do esgoto à céu aberto na Rua Cometa Dois, bairro Vicentina.
A situação referida encontra-se em estados notórios, onde o esgoto à céu aberto vem prejudicando regularmente o cotidiano dos moradores que precisam conviver com o mau cheiro e com diversos riscos à saúde, considerando que o esgoto está localizado em frente as suas casas, como é o caso do residente da casa 03. Sabendo que essa situação pode causar inúmeras doenças como diarreias causadas por bactérias, amebíase, cólera, leptospirose, hepatite A, toxoplasmose, etc, a situação se torna um caso de saúde pública e necessita de reparos.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 15 de Março de 2022.
Atenciosamente,
Lemos
Vereador na Bancada do PSB