Comissão de Constituição e Justiça |
|||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Sessão Especial em razão dos 30 anos da Associação Leopoldense de Deficifientes - ALDEF." O Ver. Carlos Szulcsewski (PSDB) nomeia o Vereador Perci Pereira como relator. O relator da Comissão de Constituição e Justiça em seu parecer conclui pela inexistência de impedimento de natureza jurídica, sendo assim, o parecer é pela constitucionalidade. Os membros da Comissão de Constituição e Justiça acompanham parecer do relator. Sala das Comissões, 04 de Novembro de 2015.
|
|||||||||||||
Documento publicado digitalmente por COMISSõES em 04/11/2015 às 15:51:04. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 1f98b869593f9447b963f1aaf752679d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 4585. |