EXPEDIENTE Nº 2284 | |
Pedido de Informação Nº 081 | |
OBJETO: "Necessitamos do pedido de informações para que seja fornecido uma listagem com nomes, cargos e setores que atualmente trabalham todos os profissionais que estão lotados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social" PARECER JURÍDICO |
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O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao Vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V, do Regimento Interno, sendo, também, objeto de deliberação da Câmara. Cabe à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão competente para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno. Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre o requerimento para, posteriormente, a Comissão Técnica Permanente competente, deliberar sobre o pedido de informações. Na hipótese de ser considerado procedente, o projeto deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com a do respectivo Autor, e, posteriormente encaminhado à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência, é oportunizado recurso à Mesa e deliberação pelo Plenário. Cumpre destacar-se que inobstante o presente pedido de informações tenha sido encaminhado ao Titular da Pasta, cumpre seja o mesmo direcionado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal. É o parecer.
São Leopoldo, 24 de Maio de 2018.
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Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 24/05/2018 às 23:24:26. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 496425befbc2bbcc8ad3261b21aa6474.
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