Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1415 Pedido de Providência N.º 1195/2025

Proponente: Ver. Aurélio da Padaria

Exmo. Sr.

SEMOV

AC: TARZAN CORREA 

Assunto: DESOBSTRUÇÃO DE REDE - (BOCA DE LOBO) - AV. LEOPOLDO WASUN N° 1431 - SANTO DUMONT - VILA BRAS

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta o seguinte pedido de providências:

DESOBSTRUÇÃO DE REDE - (BOCA DE LOBO) - AV. LEOPOLDO WASUN N° 1431 - SANTO DUMONT - VILA BRAS,(MERCADO TORO)  EM MOMENTOS DE CHUVAS MORADORES ESTÃO EM ESTADO DE ALERTA POIS DESDE A GRANDE ENCHENTE NÃO OCORREU A LIMPEZA DA MESMA. 

Diante do exposto, requer a Vossa Senhoria que sejam tomadas as seguintes providências:

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

São Leopoldo, 20 de Maio de 2025.

   

   

Atenciosamente,

   

Vereador Aurélio Inácio Schimidt
Vereador na Bancada do PDT

Documento publicado digitalmente por VEREADOR AURéLIO INáCIO SCHIMIDT em 20/05/2025 às 15:07:55.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 75580ac9487cc94006a3f02da27b2115.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 167191.