|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO
GARALDO PASSOS
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para que seja estudada a viabilidade ser construída uma forma de contenção das águas do Rio dos Sinos nas proximidades da rua das Camélias, bairro Pinheiros.
O pedido se faz mais que necessário. A rua das Camélias é, certamente, um dos locais mais alagadiços a cada chuva forte que cai em nossa cidade. E, mais que isso, em caso de cheias, vira um caos, com famílias desalojadas, porque têm que deixar suas casas, às vezes com água pelas janelas.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 19 de Junho de 2023.
Atenciosamente,
LEMOS
Vereador na Bancada do PSB