|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Secretário
Sandro Luís Della Mea Lima
Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - SEMURB
Ref: Corte de árvore de grande porte e conserto de calçada na Rua Heitor Mendes Gonçalves, 125 – Bairro Vicentina.
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para corte de árvore de grande porte e conserto da calçada na Rua Heitor Mendes Gonçalves, 125 – Bairro Vicentina.
Justificativa:
A calçada está intransitável aos pedestres, a calçada foi destruída pelas raízes da árvore, inclusive causando acidentes para quem transita pelo local.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 02 de Junho de 2023.
Atenciosamente,
Ver. Gilmar Pinto
Vereador na Bancada do PDT.