Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 4202 Pedido de Providência N.º 2515/2023

Proponente: Ver. Gilmar Pinto

Exmo. Sr.

Secretário

Sandro Luís Della Mea Lima

Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - SEMURB

   

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para colocação de placas de identificação nas ruas Osvaldo Aranha, Thomas Édson, São Bernardo e Brasil, entorno dos Condomínios Charrua e São Miguel.

Essas providências são para evitar acidentes de trânsito e dar mais segurança aos pedestres, tendo em vista, a existência de duas escolas, uma na Osvaldo Aranha e outra na Rua São Bernardo.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

São Leopoldo, 25 de Abril de 2023.

   

   

Atenciosamente,

   

Ver. Gilmar Pinto
Vereador na Bancada do PDT.

Documento publicado digitalmente por VER. GILMAR PINTO em 25/04/2023 às 11:45:43.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 04a82dfd6ccb537c48870c732cc82f76.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 106248.