Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 3579 Pedido de Providência N.º 2034/2023

Proponente: Ver. Gilmar Pinto

Exmo. Sr.

Secretário

Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - SEMURB

Sandro Luís Della Mea Lima   

Ref: Transformação para sentido de mão única da Rua Francisco A. dos Santos, Bairro Feitoria Madezatti. Com a maior brevidade possível.

Anexo: Ofício nº 08/2023 da Escola Estadual de Ensino Médio CAIC – Madezatti.

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências no sentido de transformar para sentido de mão única a Rua Francisco A. dos Santos, Bairro Feitoria Madezatti. Na seguinte direção: Da Avenida Integração para a Rua Otto Daudt.

Justificativa:

Essa rua foi asfaltada recentemente, essa melhoria, fez com que a segurança dos alunos fosse colocada em risco, uma vez que os automóveis trafegam em maior velocidade, e ainda, nos dois sentidos. Com essa transformação de sentido, ofereceria maior segurança para os alunos desta escola e dos demais pedestres, uma vez que diminuiria o fluxo de automóveis..

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

São Leopoldo, 15 de Março de 2023.

   

   

Atenciosamente,

   

Ver. Gilmar Pinto
Vereador na Bancada do PDT.

Documento publicado digitalmente por VER. GILMAR PINTO em 15/03/2023 às 18:13:31.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bd09fa2aac5f6b1e18e540aa0e497db5.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 101215.