Ver. Perci Pereira (PP)

Ver. Perci Pereira (PP)

Vereador Pastor Perci Pereira.
O vereador eleito, pastor Perci Pereira, nasceu no dia 15 de outubro de 1962, na cidade de Anchieta (SC), casado com Maria Beli Pereira, possui três filhos e reside na Vila Brás, bairro Santos Dumont, há 43 anos. É o atual Pastor Presidente do Ministério A Glória de Deus na cidade de São Leopoldo.
Ingressou na política no ano de 2000, tendo ficado na primeira suplência, posteriormente assumindo como Vereador do Partido da Frente Liberal (PFL).Em 2004 já no Partido Social Cristão (PSC), concorreu novamente a uma cadeira na Câmara de Vereadores, ficando mais uma vez na suplência.
No ano 2012, Pastor Perci Pereira concorreu outra vez ao cargo deVereador, desta vez pelo Partido Social Liberal (PSL), elegendo-se com 1.901 votos.
Durante seu mandato, o Vereador Pastor Perci Pereira, atuou fortemente na defesa das pessoas e comunidades mais carentes da cidade de São Leopoldo, sendo a voz forte na luta em defesa dos necessitados na Câmara Municipal.
Tendo sido eleito, na condição de primeiro suplente nas eleições de 2016, Pastor Perci Pereira retorna à Câmara neste início de 2019, olhando para frente e com a determinação de sempre em atuar na defesa dos interesses da comunidade.
“- Sempre que nossa cidade passou por momentos delicados e nos quais necessitava de homens públicos com responsabilidade e histórico irrepreensível, Deus nos levantou como coluna e suporte para seu povo. Neste novo período da história política brasileira, onde a crise acertou em cheio todas as camadas da sociedade, precisamos nos unir para que nosso povo seja protegido na medida do possível. Sabemos que as dificuldades da cidade são das mais variadas, mas iremos trabalhar forte para construir um caminho de superação e retomada do nosso desenvolvimento,” afirmou o Vereador Pastor Perci Pereira.
Logo no seu retorno ao certame municipal, o Vereador Perci já recebeu uma grande missão, conduzir os trabalhos da Comissão Especial Pró-Diques, que no bojo das recentes tragédias de Mariana e Brumadinho, terá papel fundamental para que São Leopoldo, não seja parte desta triste estatística de tragédias.
“Temos a noção da enorme responsabilidade e cremos que Deus estará diante de nós, conduzindo-nos com sabedoria e destreza no sentido de realizarmos um trabalho de qualidade em defesa preventiva da nossa gente. Contamos com o apoio e participação da comunidade, nesta empreitada, salienta o Vereador”
Transparência, ética e responsabilidade com a coisa pública, são os valores matriciais que baseiam a atuação parlamentar do Vereador. Neste sentido, reafirma seu compromisso com a verdade, a responsabilidade e compromisso com seus eleitores e demais cidadãos. “ - Queremos construir um novo futuro, com uma nova esperança e para isso, contamos com a força e a fé da nossa gente, finalizou o Vereador Pastor Perci Pereira.