170 Anos
Aviso Importante

 

BAIXE AQUI O PROJETO DE LEI

BAIXE AQUI A INSCRIÇÃO

                                                                                                                                                                                                                                                                              

Nome: Armando Motta
Profissão: Metalúrgico
Contatos: (51) 3579-9271.

Histórico:

Armando Motta começou a sua carreira de vereador em 2000 e, desde então, vem se destacando pelo seu desempenho e posicionamento como homem de caráter e batalhador ao lado do povo.

No primeiro mandato Motta elaborou diversos projetos e proposições, entre eles, a criação do Serviço de Prevenção e Tratamento de Doenças da Terceira Idade; a criação do Cadastro Municipal de Doadores de Sangue; várias emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias prevendo melhorias como asfaltamento, substituição de pontes, calçamento, entre outras obras; e, através de projeto encaminhado ao Ministério dos Esportes, São Leopoldo obteve o benefício de aproximadamente 500 bolas esportivas que foram repassadas para 27 escolas estaduais e municipais da cidade.

Em 2005, após a reeleição, foi convidado para assumir a Secretaria de Obras de São Leopoldo, onde permaneceu por mais de sete anos e gerenciou importantes obras para a cidade, como o sistema de proteção às cheias no canal da Avenida João Corrêa; a revitalização da Avenida Atalíbio Taurino de Rezende; a revitalização e abertura da Avenida John Kennedy; centenas de calçamentos e construções de novas galerias, além de atuação permanente na manutenção e revitalização dos asfaltos, calçamentos e estradas de nossa cidade.

Em 2012, Motta retorna à Câmara de Vereadores e passa a lutar por outras causas como a saúde dos homens, dos idosos e de toda a comunidade. Desde 2013, quando assume o quarto mandato no legislativo, o seu trabalho na Câmara de Vereadores mantém o foco nas áreas de saúde, cultura, preservação ambiental e valorização social. Entre os principais projetos realizados por Motta, destaca-se a campanha Novembro Azul, a Semana Municipal de Conscientização e Prevenção do Alzheimer e o projeto requerimento para a instalação de brinquedos adaptados para as crianças com deficiências nas praças de São Leopoldo.

Em 2017 o vereador Armando Motta assume a cadeira de vereador para o quinto mandato no legislativo de São Leopoldo. Para o período, que iniciou em janeiro, Motta tem como principais projetos a luta pela qualificação e avanço dos serviços de saúde, com políticas públicas que defendam a integridade dos mais necessitados. O vereador tem ainda como compromisso empenhar-se para buscar recursos para o esporte, a cultura e a melhoria da mobilidade, sinalização e acessibilidade da cidade. Para isso, Motta vai continuar a defesa dos servidores públicos, defendendo também a qualificação da rede municipal de atendimento em educação, saúde e segurança.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista responsável: Alessandra Fedeski

Contato: (51) 3579-9285

Email: [email protected]

GABINETE PARLAMENTAR

Chefe de gabinete: Jaqueline Franke

Contato: (51) 3579-9205

Email: [email protected]

COORDENAÇÃO DE BANCADA PRB

Coordenadora de Bancada: Rita de Cássia

Contato: (51) 3579-9205

Email: [email protected]

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Armando Motta (PRB)

Ver as 56 Proposições de Ver. Armando Motta (PRB)