Fabiano Haubert protocola cinco projetos em diversas áreas

Fabiano Haubert protocola cinco projetos em diversas áreas

O vereador pedetista Fabiano Haubert em menos de seis meses de mandato, aprovou dois projetos de leis na Câmara, ambos foram encaminhados para o poder executivo para ser sancionado pelo prefeito. E nesta semana, protocolou mais cinco projetos em diversas áreas, como segurança, educação e saúde, suas bandeiras.

Os projetos aprovados são de conscientização do uso racional da água, com a inclusão de um enunciado "Economize água, evite o desperdício" nas contas de água de São Leopoldo e a outra proposta aprovada é voltada para a segurança, pois obriga as agências bancárias a instarem biombos para evitar a visualização das operações no caixa.

Além dos projetos aprovados, o parlamentar protocou mais cinco projetos:

  • PV 057/2017 Alvarás judiciais - Obriga as agências bancárias no âmbito do Município de São Leopoldo, responsáveis por depósitos e/ou pagamentos de quantias provenientes de alvarás judiciais, a criar setor específico para tal finalidade, e dá outras providências.
  • PV 061/2017 Divulgação da rede pública municipal - Dispõe sobre a divulgação da demanda atendida e a não atendida nas unidades de ensino da rede pública municipal de São Leopoldo e dá outras providências.
  • PV 062/2017 Risco de inundações e alagamentos - Dispõe sobre a sinalização informativa de vias públicas sujeitas à inundações e alagamentos.
  • PV 063/2017 Programa Veterinário Mirim- Institui junto ao Poder Executivo Municipal a implantação do “Programa Veterinário Mirim” no Município de São Leopoldo e dá outras providências.
  • PV 064/2017 Divulgação da escala de plantões UPA - Dispõe sobre a divulgação da escala de plantões médicos na UPA - Unidade de Pronto Atendimento - no âmbito do Município de São Leopoldo.