Júlio Galperim utiliza o diálogo para solucionar as demandas da população

Júlio Galperim utiliza o diálogo para solucionar as demandas da população

O vereador Júlio Galperim teve, nesta quinta-feira, um dia reservado para reuniões com representantes do Poder Executivo. Pela manhã o encontro foi com o Secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo de Mello Castilhos. Além de abordar a prostituição no bairro Rio dos Sinos, o vereador também questionou sobre o albergue municipal e quais ações estão sendo realizadas para que se tenha segurança no entorno da casa de abrigo, sendo que esta é uma reclamação de moradores da região. O secretário Castilhos afirmou que já solicitou à Guarda Municipal maior frequência de rondas, em especial nos horários de entrada e saída dos moradores de rua.

Já durante a tarde o encontro foi o com o diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, onde o vereador Galperim solicitou alguns esclarecimentos e também buscou reforçar a boa relação que tem com o gestor.

“O vereador tem que buscar o diálogo e a rápida solução dos problemas. Foi um dia proveitoso e continuamos na luta para solucionar as demandas da população”, avaliou Galperim.