Moradores do bairro Rio dos Sinos pedem apoio a Júlio Galperim

Moradores do bairro Rio dos Sinos pedem apoio a Júlio Galperim

Ronda ostensiva, fiscalizações mais rotineiras e utilização por parte da Brigada Militar do espaço que já é reservado para a instituição na estação Rio dos Sinos da Trensurb foram algumas das demandas apresentadas pelos moradores do bairro que leva o nome da estação, Rio dos Sinos. Sendo umas das regiões mais tradicionais do município, os moradores veem diariamente uma desvalorização da região, além do avanço da criminalidade e o aumento na descrença com o poder público. Para tentar a mudança deste cenário, o vereador Júlio Galperim realizou uma audiência pública para tratar exclusivamente sobre a segurança no bairro.

Após duas horas de debate e várias sugestões, um documento com as principais demandas foi acordado entre Galperim e os participantes da audiência. “Vou levar pessoalmente estas solicitações aos órgãos competentes. Precisamos de ações em curto prazo para dar mais segurança para esta região”, disse o vereador.

Galperim também se comprometeu em realizar um segundo encontro no bairro para avaliar as ações que já foram realizadas, além de levar algumas autoridades da área de segurança para conversarem diretamente com os moradores da região.

A segurança pública também foi o tema ressaltado pelo vereador Júlio Galperim na sessão de terça-feira (18).