Marcelo Dentinho realizará sessão em homenagem à Polícia Civil

Marcelo Dentinho realizará sessão em homenagem à Polícia Civil

A Polícia Civil de São Leopoldo será homenageada pela Câmara de Vereadores na próxima quarta-feira, 19 de abril, às 19 horas. A sessão é uma proposição do presidente do Legislativo, vereador Marcelo Dentinho.

Segundo o proponente, a ideia da homenagem surgiu após conversas com alguns delegados. “É perceptível que houve uma melhora na segurança pública. Quando visitei o delegado Eduardo Hartz tive acesso há alguns índices que só reforçaram a necessidade de valorizar a diminuição da criminalidade que vêm ocorrendo ano após ano”. Ainda conforme o presidente do Legislativo, é importante dar destaque para todas as instituições da área da segurança pública". Estes resultados são fruto do trabalho realizado por todos os órgãos da segurança pública. Quero ainda ter a oportunidade de homenagear as outras instituições que se empenham pela segurança do nosso cidadão".

Para o titular da Terceira Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Delegado Eduardo Hartz, este reconhecimento é importante para a instituição e seus servidores. “Essa homenagem fortalece o nosso trabalho diário, pois é uma valorização para todos os policiais que diariamente colocam sua vida em risco assim que saem de suas casas”. 

O evento será aberto ao público, e homenageará os policiais civis das seis delegacias instaladas em São Leopoldo.