Vereadora Iara Cardoso tem 16 emendas  aprovadas na Lei Orçamentária de 2022

Vereadora Iara Cardoso tem 16 emendas aprovadas na Lei Orçamentária de 2022

Na noite desta quinta-feira, 09 a vereadora Iara Cardoso, da Bancada do PDT,  teve 16 emendas parlamentares aprovadas na Lei Orçamentária de 2022, na câmara de vereadores.

Entre as emendas aprovadas, estão em foco as áreas de iluminação pública, semáforos, revitalização de praças, construção e revitalização de ciclovias, reforma em pistas de skate, e pavimentação no pátio do cemitério da São Borja.

“Penso que todos os leopoldense precisam usufruir de melhorias na cidade”. “Por exemplo, os ciclistas da cidade precisam de mais segurança para transitar, muitos utilizam a bicicleta para se deslocar até o trabalho e muitas mães utilizam este veículo inclusive para transportar os filhos para a escola ou creche” comenta a vereadora Iara.

“ Além do mais, os leopoldenses merecem áreas de lazer para descansar aos finais de semana, por isso a importância de termos as praças prontas para receber amigos e famílias, e até mesmo, para praticarmos aquela ginástica ao ar livre e gratuitamente” comemora Iara.

“Também bato na tecla de que precisamos de uma cidade mais iluminada, e com opções de esporte, como o skate”. “Para isso também solicitei a revitalização de pistas” salienta a vereadora.

“No ano que vem, seguirei firme encaminhando as demandas que chegarem até mim e como sempre digo, meu gabinete está aberto para receber a todos que vierem me procurar” finaliza Iara.

Seguimos nesta caminhada juntos, rumo a um município melhor para todos.