Vereador Adão Rambor (PDT) afirma e renova apoios para sua pré-candidatura

Vereador Adão Rambor (PDT) afirma e renova apoios para sua pré-candidatura

Com a definição do novo calendário eleitoral que prorrogou as eleições municipais para 15 de novembro, o vereador Adão Rambor (PDT) tomando todos os cuidados em face da pandemia se reuniu com o presidente do partido Ary Moura. O encontro serviu para o pedetista anunciar o apoio de Luciano Soares a sua pré-candidatura a vereador, e também para prestar uma homenagem aos 20 anos de militância do secretário adjunto da Zona Norte, Oli Alves dos Santos.

Para Rambor, a adesão de Soares reforça ainda mais a sua candidatura no sentido de buscar o seu quinto mandato, sendo um deles como suplente. ‘‘É sem dúvida um grande reforço e só tenho que dar as boas-vindas e saudar a atitude do Luciano Soares, em retirar a sua pré-candidatura a meu favor. Com certeza vamos construir uma grande candidatura e com boas propostas para a comunidade de São Leopoldo’’, destaca. Já integrado ao grupo de apoiadores do vereador, Soares deve ingressar no PDT nos próximos dias.

Se durante o encontro, Rambor deu as boas-vindas para Soares, também aproveitou para destacar os 20 anos de militância de Oli ao seu lado. ‘‘Entramos juntos no PDT no ano de 2000 e desde então caminhamos juntos, só tenho de agradecer o trabalho e a confiança do Oli, que não só me seguiu na saída do partido, como também me deu todo o apoio nesse retorno’’, relata.

Presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ary Moura, não só saudou a chegada de Luciano Soares, como também fez questão de agradecer o retorno de Rambor e Oli ao PDT. ‘‘Com certeza o Rambor é um dos grandes nomes do partido para as eleições municipais e essas construções feitas por ele vai fortalecer ainda mais o PDT’’, enfatiza.