Presidente da Câmara Ary Moura da às boas vindas para atletas da Copa Unisinos

Presidente da Câmara Ary Moura da às boas vindas para atletas da Copa Unisinos

Na noite de quinta-feira (17) o presidente da Câmara, vereador José Ary Moura (PDT) deu às boas vindas aos mais de 1 mil atletas que participam da 32ª edição da Copa Unisinos. Ao todo 11 modalidades esportivas estão sendo disputadas nos quatro dias do evento, que tem como objetivo promover e incentivar o esporte universitário, estimulando a organização esportiva nas Instituições de Ensino Superior. Além das universidades gaúchas participam da Copa estudantes de São Paulo, além de quatro instituições do Uruguai.
Representando o legislativo e o executivo municipal, Ary Moura destacou que a uma honra receber tantos jovens para uma das competições universitárias mais tradicionais do Brasil. ‘‘Sintam-se aquerenciados em nossa cidade e espero que todos conquistem os objetivos almejados, não apenas com a vitória, mas acima de tudo com o espírito de competição e integração entre todos’’, destaca.
A abertura realizada no Centro Esportivo da Unisinos contou ainda com a participação do presidente da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) João Guilherme Queiroga, do secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) Rogério de Brito, além de professores e técnicos.

 

Modalidades em disputa
Atletismo
Basquete
Futebol
Futsal
Handebol
Judô
Jiu-Jitsu
Rugby
Tênis de Mesa
Vôlei
Vôlei de Areia