Sessão solene marcada pela emoção

Sessão solene marcada pela emoção

Uma solenidade marcada por muitas homenagens, alegria, risadas e também lágrimas, de emoção.

Assim foi a sessão solene promovida pelo vereador David Santos na noite de quarta-feira, 5, no plenário do Legislativo, que distinguiu o atleta Paulo Henrique Amaral da Silva, o Paulinho, com o Diploma Mérito Esportivo.

David Santos é autor da lei que instituiu no município esta distinção, lei sancionada em agosto deste 2018, que premiará um atleta ou dirigente esportivo anualmente, apontado em eleição realizada entre os vereadores.

E foi do próprio vereador David que partiu a indicação para este primeiro prêmio, reconhecendo Paulinho, campeão mundial de Judô para Todos, nesta solene. Paulinho é atleta da Gaba que tem na superação a sua maior marca, vencendo obstáculos físicos desde que iniciou no esporte e elevando o nome de São Leopoldo em nível mundial.

Diante de um plenário lotado de familiares, amigos e professores, Paulinho recebeu a honraria, igualmente emocionado.

David destacou a grande satisfação de poder homenagear o atleta leopoldense e lhe entregou o Diploma Mérito Esportivo, na presença dos pais Elaine e Jonas Serafim da Silva, da avó Maria Clari da Silva, do diretor da Gaba, sensei Almerindo Batista, do secretário municipal de Esportes Rogério de Brito e demais convidados.

 

Jornalista Maria Rejane  RP 5903