Vereador Lemos em Brasília: busca de recursos

Vereador Lemos em Brasília: busca de recursos

De 23 a 25 de outubro, o vereador Lemos (PSB) esteve em Brasília na busca de recursos para São Leopoldo.
Foi recebido no Ministério do Esporte e, dentre suas demandas para a cidade, destaca o pedido de dez novas academias ao ar livre, implementação do programa Bolsa Atleta, manutenção dos campos de futebol e uma quadra de vôlei de areia.
Na visita ao deputado federal Heitor Schuch, a representação do PSB gaúcho em Brasília, solicitou emendas parlamentares para o Hospital Centenário e para aquisição de um novo ônibus da Saúde. Acredita que são necessários recursos financeiros para uma saúde de qualidade para o município, por isso o pedido para esse implemento ao projeto Saúde para Todos, que leva em um ônibus, já necessitando reparos, os profissionais para atendimento semanal a quatro cantos leopoldenses.
No gabinete do vice-presidente da república Geraldo Alkmin reiterou pedidos do governo Ary Vanazzi, como a liberação da primeira etapa do PAC, para início de demais obras importantes na cidade.
“Esperamos que se possa obter respostas em breve para as minhas solicitações na capital do país”, destacou Lemos, que retornou bem animado.
Lemos, que é autor da Frente Parlamentar das Microempresas e do Microempreendedor na cidade, também entregou ofício pedindo recursos ao ministro do Empreendedorismo e das Microempresas Márcio França.