Iara Cardoso pede providências na Secretaria de Mobilidade e Serviços Urbanos

Iara Cardoso pede providências na Secretaria de Mobilidade e Serviços Urbanos

A vereadora Iara Cardoso, líder da Bancada do PDT na Câmara se reuniu na tarde de terça-feira com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (SEMURB), Jiovane Veiga Pinto. Na pauta uma série de pedidos de providências, no que diz respeito a melhorias viárias e revitalizações de praças do município, além de instalação de semáforos.
Para a vereadora é imprescindível a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida John Kennedy com rua Wilhelm Rotermund, no bairro de Santa Teresa. ‘‘Com a abertura da avenida John Kennedy que proporcionou o acesso ao Parque Industrial da São Borja, aquele cruzamento ficou bastante crítico e tem que ser dada uma solução. Essa é uma solicitação antiga dos moradores e que pela segunda vez indicamos como emenda para a LDO’’, comenta.
Mesmo não garantido a instalação imediata, Veiga destaca que está no cronograma da secretária. ‘‘Vai ser feito um investimento em semáforo e vamos priorizar aquele local’’, destaca. Iara Cardoso solicitou ainda a instalação de lixeiras no parque Linear na avenida Mauá e um quebra molas na Carlos Bier, bairro Feitoria, além de abertura da avenida Thomaz Edson, no bairro Vicentina.