Revitalização da Praça Palestina foi entregue à comunidade do bairro Fião

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Fião, a revitalização da Praça Palestina, localizada na esquina da Avenida João Alberto com a Rua Emílio Meyer, foi entregue na tarde desta terça-feira, 02. A vereadora Jussara Lanfermann (PT) comemorou a conquista coletiva da comunidade, pois como moradora acompanhou de perto toda a luta da associação de moradores. A parlamentar também já garantiu recursos para a instalação de uma academia ao ar livre no local, através de emenda do deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT).

“Essa é uma conquista importante para nós moradores do bairro Fião e que acompanho junto com a comunidade há mais de 10 anos. Uma vitória da união entre o Poder Público, os moradores e a comunidade palestina. Agora temos um espaço de convivência importante para as crianças e a comunidade como um todo”, destacou a vereadora.

Com a revitalização, a praça recebeu  pavimentação interna, um espaço para playground, com a inclusão de novos brinquedos, inclusive com brinquedos adaptados, rampas de acessibilidade e trocas das guias de meio fio, novos bancos e toda a parte de embelezamento e paisagismo.