Vereadora Jussara faz doação para o Tampinha Legal da APAE

A vereadora Jussara Lanfermann (PT) entregou, na tarde desta quinta-feira, 07, três sacos e 10 embalagens cheias de tampinhas plásticas para a diretora da APAE São Leopoldo, Raquel Dickel. A iniciativa vem no sentido de contribuir com o projeto Tampinha Legal da APAE, que reverte os recursos da venda das tampinhas para a manutenção da entidade. Hoje a APAE atende 313 pessoas com deficiência mental, múltipla e autistas.

“Esse é um ato de solidariedade que qualquer pessoa pode fazer em casa. Além de contribuir com o meio ambiente, a gente pode fazer a diferença na vida dos mais 300 alunos de uma instituição tão séria como a APAE. Se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando”, afirmou Jussara.

A diretora da APAE, Raquel Dickel, agradeceu a iniciativa da vereadora e disse que a instituição está aberta a todo o tipo de doação, já que os recursos recebidos dos governos, normalmente, vêm com destinação definida.

As tampinhas arrecadadas pela vereadora Jussara contaram com a contribuição e o apoio das moradoras do bairro Campina, Regiane e Olívia.