Iara Cardoso recebe José Nunes e João Ávila

Na tarde desta terça-feira (23), a presidente da Câmara de Vereadores, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Riograndense de imprensa, José Nunes e o vice-diretor do Departamento de Interior da Associação Riograndense de Imprensa ARI e delegado regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS, João Ávila. Além da visita, a pauta versou sobre os planos para este ano na condução da Câmara, o diálogo no que diz respeito aos cargos de Jornalista no parlamento Leopoldense e a importância da criação de um setor de comunicação.

"Queremos construir uma alternativa que valorize a categoria que é tão importante, principalmente em um ano eleitoral em que as notícias precisam de responsabilidade e ética profissional", ressaltou a vereadora Iara Cardoso.