Vereador Hitler Pederssetti realiza seminário de formação política na Câmara de Vereadores

Na manhã do sábado, 20, pré-candidatos do Podemos e alguns apoiadores se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar o 1º Seminário de Formação Política promovido pelo vereador Hitler Pederssetti.

O seminário abordou questões de campanha, construção de relações com a comunidade e principalmente a importância do aperfeiçoamento constante.
"O Podemos está sendo construído em São Leopoldo, grande parte de nossa nominata é formada por pessoas que nunca concorreram e precisamos prepará-las para uma campanha importante que é a de 2024", destacou o vereador.
Ainda durante o evento os pré-candidatos puderam se apresentar e colocar suas dúvidas sobre o pleito e o funcionamento do legislativo.

Ver Galeria de Fotos Relacionada