Vereador Dinho segue acompanhando as obras de reconstrução da ponte no bairro Santo André

O vereador Dinho (PT) segue acompanhando as obras da ponte do bairro Santo André, que foi destruída durante a passagem do ciclone extratropical em junho deste ano. A ponte é importante para a mobilidade dos moradores do bairro e da região.

Dinho é um dos vereadores que mais acompanhou e pleiteou a construção da ponte para os moradores. Ele esteve em Brasília e fez diversas movimentações para que a obra fosse autorizada.

"Estou acompanhando de perto as obras da ponte do Santo André. Essa ponte é fundamental para a mobilidade dos moradores do bairro e da região. É uma obra que impacta no dia a dia de muitas pessoas", disse Dinho.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura de São Leopoldo e tem previsão de conclusão para o primeiro semestre de 2024. "Estou muito feliz com o andamento e agradeço ao prefeito Ary Vanazzi e à equipe da Secretaria de Obras pelo empenho para que essa obra seja entregue o mais rápido possível."

Créditos: Gabinete/Vereador Dinho