Vereador Hitler Pederssetti pede criação de programa de capacitação em escolas para identificação e prevenção de violência

Com o crescente número de denúncias de violência doméstica e seguindo o exemplo de outras cidades do país, é cada vez mais importante que possamos detectar os sinais de agressão.

Tendo isso em mente, o Vereador Hitler Pederssetti indicou ao executivo a criação de um programa de capacitação para a primeira infância, crianças e adolescentes de escolas municipais, visando a prevenção e identificação de situações de violência. O objetivo principal do programa é prevenir que as situações saiam do controle e tornem-se episódio de extrema violência.

Ver Galeria de Fotos Relacionada