Vereador Hitler Pederssetti questiona projeto de revitalização da Independência

Durante a reunião sobre o projeto de revitalização da rua Independência, o vereador Hitler Pederssetti questionou alguns pontos. A reunião foi convocada como sendo para apresentação de um cronograma de obras, coisa que não aconteceu.

"A apresentação que vimos é a mesma de 3 meses atrás, ainda não sabemos quando essa obra começa, como os moradores serão afetados, o tempo de conclusão. Além disso, o projeto apresentado não prevê nenhum tipo de arborização, apenas alguns vasos de plantas, mesmo o município tendo participado de um fórum sobre mudanças climáticas, essa não foi uma preocupação do projeto. Precisamos de informações mais claras e disponíveis a todos", concluiu o vereador.
A reunião durou cerca de duas horas e não houve apresentação de cronograma, previsão de início ou conclusão da obra, moradores não foram chamados para participar e não foi apresentado um plano aos comerciantes visando menor impacto possível no movimento das lojas.
Ver Galeria de Fotos Relacionada