Prefeito Vanazzi sancionou leis de autoria da vereadora Jussara

Duas leis de autoria da vereadora Jussara Lanfermann (PT) foram sancionadas na terça-feira, 29, pelo prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, em solenidade que aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença do presidente da Coojavit, Jair Santos e dos moradores das regiões beneficiadas. As leis garantem o nome de oito ruas da Cooperativa Habitacional Jardim Vitória – Coojavit e uma rua do loteamento Cerâmica Anita.

De acordo com a vereadora proponente, a sanção das leis representa mais um passo importante para o processo de regularização fundiária. “É importante salientar que não é apenas dar nomes de rua, é dar dignidade aos moradores que agora passam a ter um endereço para indicação no cadastro em uma loja, no posto de saúde e na hora de procurar emprego”, destacou a vereadora Jussara.