Vereador Brasil Oliveira realiza audiência pública sobre saúde

Na próxima segunda-feira (31) o vereador Brasil Oliveira realiza uma audiência pública para debater a saúde do idoso e os trâmites gerais de atendimento em São Leopoldo. O evento será na Câmara de Vereadores, às 18 horas, aberto ao público.

A ideia da audiência pública surgiu a partir de muitas reclamações que chegaram ao gabinete, em função de que o Centro do Idoso Adão Brito, que foi criado para ser uma referência para os idosos de todos os bairros. No entanto, está atendendo somente moradores de algumas regiões da cidade.

“Sempre lutei por um espaço que fosse referência para todos os idosos, porém, ali passou a funcionar uma UBS somente para bairros que não possuem UBS de referência. Esse será o tema central, mas também falaremos sobre os atendimentos em geral, principalmente em relação à retirada de senhas, que não deveria mais estar ocorrendo”, destaca Brasil Oliveira.