Brasil Oliveira emite nota de repúdio a ato racista

O vereador Brasil Oliveira, líder da bancada do PSD na Câmara de Vereadores, vem a público manifestar seu repúdio ao ato racista ocorrido durante o desfile tradicionalista da São Leopoldo Fest. Na ocasião, o cavaleiro Marcelo Bernardo @marcelo_bernardo1981 teve sua passagem barrada pelo simples fato de ser negro.

É muito triste nos depararmos com esse tipo de situação nos dias de hoje. Racismo é crime e não pode ficar impune. Eu, como um dos poucos representantes negros no Legislativo, já passei por situações constrangedoras e me solidarizo com Marcelo, com a comunidade negra e tradicionalista gaúcha.

Nosso gabinete é parceiro de longa data do CTG Tio Lautério, para o qual já realizamos diversos pedidos de providência de seguimos à disposição.