Vereadora Jussara luta pela retomada da Feira na praça do Bairro Fião

A vereadora Jussara Lanfermann (PT) se reuniu, nesta quinta-feira,06, com o diretor de Economia Solidária do município, Henrique Schuster, para tratar da retomada da Feira do Alimento Saudável, que acontecia na Praça do Bairro Fião. No encontro, também discutiram projetos futuros para a economia solidária.

O diretor se comprometeu em retomar a Feira, assim que as obras de revitalização da Praça Palestina forem concluídas. A Feira leva, aos moradores do bairro Fião e região, alimentos saudáveis e produtos sem agrotóxicos, produzidos pelos agricultores locais, e artesanatos dos artesãos da economia solidária.

“A feira é um estímulo aos pequenos produtores do município e também para os artesãos, além de trazer produtos saudáveis e com um preço acessível para os moradores”, afirmou a vereadora.