Vereador Hitler Pederssetti aguarda informações sobre moradores de rua

Na última segunda, 03, o IBGE divulgou os resultados do censo populacional realizado em 2022. É através do censo que o orçamento repassado para as prefeituras é definido e organizado, a questão é que os dados ignoram totalmente os moradores de rua das cidades.

São Leopoldo tem uma grande população de rua, que faz dos viadutos, calçadas e praças seu abrigo, banheiro e lar. Desde fevereiro o vereador Hitler Pederssetti aguarda informações do poder executivo sobre as políticas desenvolvidas para frear esse crescimento, principalmente no inverno.

São 6 meses cobrando e aguardando, pedindo explicações e providências para que nossa cidade funcione para todos os cidadãos, inclusive àqueles em situação de vulnerabilidade.

Ver Galeria de Fotos Relacionada