Vereador Hitler Pederssetti faz indicação para criação de central exclusiva para atendimento de mulheres vítimas de violência

O Vereador Hitler Pederssetti fez uma indicação ao executivo solicitando a criação de um centro de atendimento exclusivo para mulheres vítimas de violência doméstica.

"A revitimização é algo muito comum em delegacias, principalmente onde a maioria dos policiais é homem, mesmo na delegacia da mulher. A criação desse centro é para tornar o momento da denúncia, do depoimento, o menos traumático possível", disse Pederssetti.

Nossas taxas de violência doméstica tem aumentando de forma assustadora e é necessário acolher essas mulheres.

Ver Galeria de Fotos Relacionada