Marcelo Dentinho visita prefeito Ary Vanazzi e reforça importância do diálogo entre os Poderes

Marcelo Dentinho visita prefeito Ary Vanazzi e reforça importância do diálogo entre os Poderes

O presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Marcelo Dentinho (PTB), acompanhado do diretor do Legislativo, Leandro Lemes, esteve na sede do Executivo Municipal na última sexta-feira, 06, onde foi recebido pelo prefeito Ary Vanazzi, pelo secretário Geral de Governo, Nelson Spolaor, e pelo chefe de gabinete do prefeito, Olger Peres. Além de reforçar a boa relação entre os Poderes, o encontro serviu para que o vereador apresentasse algumas demandas do mandato. 

Segundo Marcelo Dentinho, “o diálogo é o melhor caminho para manter a boa relação construída ao longo dos anos entre câmara e prefeitura. É preciso apenas alguns ajustes na tramitação de projetos, dando mais tempo para que possam ser analisados”, ressaltou o presidente do Legislativo. 

Em consonância com Dentinho, Vanazzi também falou sobre a importância do diálogo, e destacou que o trabalho em conjunto beneficiará a comunidade. “Iremos continuar o trabalho em 2023 e vamos buscar manter a boa relação entre a câmara e a prefeitura, buscando novos projetos para a cidade e para o bem-estar do povo”, comentou. 

Aproveitando a visita ao prefeito, Dentinho reforçou o pedido de asfaltamento em ruas da Campina, como Herval e Sapiranga; melhorias e alterações no trânsito na rua Campo Bom, local onde ocorrem muitos acidentes; obras na Rua Carlos Frederico Kemmer, no Jardim das Acácias, além de outras demandas dos bairros Campestre e Feitoria.