Vereador Fabiano Haubert destina recursos de emenda ao HC

Nesta quarta-feira, dia 09, o vereador Fabiano Haubert (PDT) oficializou recursos de R$150 mil ao Hospital Centenário oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT).

A verba será destinada ao hospital da nossa cidade para aquisição de equipamentos e produtos como por exemplo: máscaras, luvas, e, até medicamentos para o combate e tratamento do Corona Vírus. O valor conquistado pelo vereador através do deputado federal para saúde da nossa cidade soma o total de 700 mil reais. Em 2018 foi destinado o valor de R$ 100 mil, em 2019 R$ 300 mil, em 2020 R$ 150 mil e agora em 2021 mais R$ 150 mil.

Participaram da entrega da emenda no Hospital Centenário representando o deputado federal Afonso Motta, a assessora Fabiola Haubert, juntamente com o vereador, sendo recebidos pela presidenta da instituição Lilian Silva.