Vereador Falcão conquista emenda de R$ 400 mil para pavimentação do São Cristóvão

Na última quarta-feira, o vereador Falcão (MDB) entregou em mãos ao prefeito Ary Vanazzi o ofício em que o Deputado Federal Giovani Feltes (MDB) confirma a destinação de emenda ao Orçamento da União de R$ 400.000,00 para pavimentação asfáltica da região do Bairro São Cristóvão, conforme solicitação dele e indicação do deputado.
“A emenda agora indicada é vinculada ao desenvolvimento urbano da cidade, com origem no Ministério do Desenvolvimento Regional, e, em razão disso, fizemos a solicitação para que seja destinada à pavimentação asfáltica do Bairro São Cristóvão, cuja comunidade foi representada nesta ocasião por um dos seus moradores e líderes, senhor Pracedino Galhardo, o ‘Tio Tuca’, informa Falcão.
Segundo o vereador Falcão, o deputado Giovani Feltes sempre se mostrou parceiro de São Leopoldo e já destinou mais de R$ 2 milhões em emendas para o nosso município. A maior parte do valor foi destinado à Saúde.
“Agradeço ao Deputado Feltes pela dedicação do seu mandato a São Leopoldo. Também agradeço ao Prefeito Vanazzi e ao Secretário de Obras Geraldo Passos, pela recepção cordial e republicana, além do compromisso que assumiram de empenhar os recursos conforme a nossa solicitação”, reconhece o vereador.
Se estiver tudo certo com o projeto que a prefeitura precisa apresentar, o recurso será empenhado ainda em 2021 e a previsão de execução das obras é para o primeiro trimestre de 2022. “Na medida das minhas possibilidades, não pouparei esforços para buscar o melhor para nossa cidade”, conclui.