Na busca de apoio para São Leopoldo, vereador Dentinho se encontra com deputado federal Marcelo Moraes

Na busca de apoio para São Leopoldo, vereador Dentinho se encontra com deputado federal Marcelo Moraes

Nesta quinta-feira (6/5) o vereador Marcelo Dentinho (PTB) se reuniu com seu colega de partido, o deputado Federal Marcelo Moraes. O encontro, que aconteceu no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, teve como foco o pedido do vereador por emendas para São Leopoldo, em especial para a área da saúde. 

Aproveitando a oportunidade, o vereador também apresentou seus projetos e uma proposta de construção de um espaço de lazer para os moradores da Antônio Leite, na Campina. O deputado afirmou que, neste primeiro momento, tentará viabilizar verbas para a saúde, porém, já firmou o compromisso de que, no próximo ano, destinará recursos para a construção desta praça idealizada pelo vereador. 

Nos próximos dias o vereador Dentinho receberá a visita do deputado Moraes em São Leopoldo para visitar o Hospital Centenário e o local onde a praça deverá ser construída. “Tenho buscado por pessoas que realmente querem ajudar nosso município. O deputado Moraes, de maneira imediata, se prontificou em ver a possibilidade e destinar recursos tão necessários para São Leopoldo”, afirmou Dentinho.