São Leopoldo em Debate

São Leopoldo em Debate

Levar o que nosso mandato vem fazendo por São Leopoldo para um maior número de pessoas também é nosso objetivo. Por isto, estivemos presente no programa Pampa Debates, com o jornalista Paulo Sérgio Pinto, falando da nossa São Leopoldo. 

Momentos como estes são importante para que a população saiba não só o que está acontecendo na cidade, mas também como nosso mandato vem sendo conduzido. Além de ficarem impressionados com o impedimento do prefeito de comprar uma SUV de luxo em meio a uma pandemia por causa de uma ação que ingressei na justiça, os presentes souberam da necessidade da nossa cidade em receber recursos para o nosso Hospital Centenário. 

Faz pouco tempo que conseguimos junto à nossa Deputada Estadual do Cidadania, Any Ortiz, um emenda parlamentar de R$ 150 mil para nosso hospital municipal. No programa tive a oportunidade de ampliar o pedido de ajuda aos outros deputados. 

Esta é minha disposição como vereador: fiscalizar a gestão pública e trabalhar em busca de mais recursos para melhorar a vida dos leopoldenses. 

Seguimos na luta, contem comigo, nos sigam nas nossas redes sociais e ajudem a compartilhar nossas informações.