Vacinação é tema dos Grandes Debates

Vacinação é tema dos Grandes Debates

Em live, Câmara debate “Por que faltam vacinas no Brasil? Quais as saídas para acelerar o processo de vacinação no país”

Na noite desta quarta-feira, 28, aconteceu o segundo painel dos Grandes Debates, promovido pela Câmara Municipal de São Leopoldo. A conversa teve a participação especial do médico, professor universitário, deputado federal (PT-SP) e ex-ministro, Alexandre Padilha, e foi mediada pela presidenta do Legislativo, vereadora Ana Affonso (PT).

O secretário Municipal da Saúde, Marcel Frison, e o presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara, vereador Tiago Silveira (PT), também estavam presentes na atividade, que trouxe dados essenciais sobre o processo de vacinação, os problemas que têm sido enfrentados e as medidas que poderiam ter sido tomadas ainda no primeiro ano de pandemia no país.  

Antes do debate principal, a live contou com a contribuição da presidenta da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva, e do presidente do Sindisaúde Vale dos Sinos, Andrei Rex. Ambos compartilharam informações importantes sobre a situação da pandemia e da vacinação contra a covid-19 em São Leopoldo. 

Para quem quiser conferir, o debate está disponível na íntegra nas redes sociais do Legislativo Municipal.

Assista pelo YouTube e Facebook!