Na Semana da Mulher, uma vereadora assumiu pelo MDB

Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a suplente de vereadora, candidata mais votada pelo MDB, Denise Bottan, teve a oportunidade de assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. Ela ocupou a vaga do vereador Falcão, único titular eleito pelo partido, que não pode participar da sessão. Denise destacou a importância da data e aproveitou para encaminhar um projeto de lei que valoriza a mulher na política.

"A data tem grande simbolismo e significado, marca a luta e conquistas de muitas mulheres. Apesar de não poder estar presente, fui muito bem representado por uma mulher, que tem destaque na nossa sigla, e que faz um trabalho diferenciado na área da Saúde, assim como a nossa ex-vereadora Maria Inês Becker que trouxe protagonismo à liderança feminina do MDB", salienta Falcão, frisando ainda que o quadro de suplentes eleitos tem grande qualidade técnica.

Projetos importantes em pauta

Nesta quinta-feira (11), o vereador Falcão participa da sessão ordinária avaliando projetos de lei (PL) de grande importância para nossa cidade. Em pauta, entra o seu primeiro projeto de lei que busca mais transparência aos atos do Executivo e Legislativo.