Tarzan lança projeto Vereador na Comunidade

"A resposta do mandato vai ser o trabalho que irei realizar". Com essa declaração o vereador Tarzan Correa deu o pontapé inicial ao seu projeto Vereador na Comunidade. Organizado na manhã do sábado, 16, na Vila Baum, o vereador levou à comunidade, assessoria jurídica, e aproveitou, com uma equipe, fazer a manutenção da praça.

Capina e corte de grama, pintura e recolhimento dos entulhos, deixou a praça da Travessa do Canários pronta para receber seus moradores. Uma das principais demandas  ouvidas por Tarzan foi a reabertura do posto de saúde na sede da Associação dos Moradores, enquanto as obras do novo prédio não estão concluidas.

Cuidados

Atendendo ao ar livre e seguindo todas as normas e cuidados do combate ao Covid-19, o vereador ouviu as demandas e recebeu cumprimentos pela eleição. "O projeto continuará e queremos atender à todos os bairros da cidade e, junto com a administração municipal,  trazer benefícios para a nossa São Leopoldo", destaca Tarzan.