Cigana é a primeira vereadora a visitar a Dom Feliciano, na vila Progresso

Um dia depois da comunidade Vila Progresso fazer uso da Tribuna Popular da Câmara, reivindicando calçamento para rua Dom Feliciano, a vereadora Edite Lisboa, Cigana, PSB - foi conferir de perto a situação das famílias que residem na área. Cigana foi a primeira vereadora a visitar o local e tomar providências no sentido de amenizar o problema dos moradores, transferidos há 20 anos, da avenida Mauá/Unisinos para a Progresso.

Acompanhada de representantes da comunidade, a vereadora caminhou pelas ruas  e  comunicou o envio de ofício à Secretaria de Obras, solicitando o mais breve possível o  patrolamento, ensaibramento  e limpeza de boca-de-lobo em toda a extensão da Dom Feliciano. “Fiquei surpresa com situação da rua, mas sabemos do esforço do Poder Público relacionados à infarestrutura dos bairros e vilas da cidade”, destacou Cigana.

Segundo Cigana, enquanto isso não acontece é dever do vereador defender os interesses da população, encaminhando as demandas para as Secretarias responsáveis. Na avaliação da vereadora, a mobilização dos moradores também é importante porque dá visibilidade aos problemas mais urgentes, como é o caso da rua Dom Feliciano.