Presidente Ary Moura recebe visita de empresário que vai investir no município

O presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT) recebeu a visita do empresário Vinícius Weizemann que nesta quinta-feira (18) abre as portas de mais uma filial da Rede de Óticas Mercadão dos óculos. O investidor recebe autoridades e convidados no coquetel de inauguração do novo empreendimento na quarta-feira (17) a partir das 19 horas.
O chefe do legislativo municipal deu às boas vindas ao empresário e destacou a importância de novos investimentos para São Leopoldo. ‘‘Estamos passando por momentos difíceis em nossa economia e cada novo negócio nos dá novas perspectivas, seja ele de grande, médio ou pequeno porte. Com certeza essa rede de ótica trará novas opções de compra para a nossa população’’, destaca Ary Moura.