Ana Affonso afirma que Governo Vanazzi tem compromisso com os moradores das ocupações

Na sessão da noite de quita-feira (22/2), a vereadora Ana Affonso (PT) fez pronunciamento sobre projeto do Executivo Municipal que destina a área do Loteamento Cerâmica, no Bairro Vicentina, para regularização fundiária e para a implantação de projetos habitacionais. “A política habitacional sempre foi uma das bandeiras do Governo Vanazzi e este foi um compromisso assumido durante a campanha”, afirmou a vereadora.

Ana Affonso criticou o governo do ex-prefeito Anibal Moacir (PSDB) por ter encaminhado à Justiça o pedido de reintegração de posse da área. “O seu governo, vereador Marcelo Buz, nunca teve sequer um projeto de moradia para a nossa cidade, deixando aquele povo abandonado”, ressaltou a líder do Governo Vanazzi. Ana Affonso também falou da falta de incentivos para projetos habitacionais, por parte do Governo Temer.