Vereadora Iara Cardoso toma posse como vice-presidente da mesa na Câmara

Uma mesa com capacidade de gestão e o pensamento voltado ao município de São Leopoldo. Essa foi a definição da líder da bancada do PDT, vereadora Iara Cardoso que assume nesta quarta-feira (03), a vice-presidência da mesa diretora da Câmara. O presidente será o vereador Armando Motta (PRB) e o posto de secretário será de Júlio Galperim (PSD).
A posse está marcada para às 15 horas, no plenário da Câmara leopoldense que deverá reunir um grande público para prestigiar os vereadores eleitos na última sessão de 2017. Para a pedetista que já presidiu o legislativo leopoldense nos anos de 2002 e 2015, é necessário ter uma proposta de pacto pela cidade e com isso ajudar toda a sociedade. ‘‘Temos de deixar de lado as brigas partidárias e fazermos projetos em prol da comunidade’’, destaca.
Segundo Iara Cardoso a mesa estará aberta ao diálogo e desde já quer fazer uma convocação a todos os vereadores. ‘‘Queremos um legislativo pró-ativo e que consiga dar conta das demandas da população’’, enfatiza.