Vereadora Iara Cardoso participa de inauguração de espaço de lazer da Gusmão Brito

A líder da bancada do PDT na Câmara, vereadora Iara Cardoso participou na manhã de quinta-feira (21), da inauguração do novo espaço de lazer da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gusmão Britto. A solenidade contou com a presença do prefeito Ary Vanazzi.
Iara Cardoso destacou o esforço e a persistência de pais, alunos e professores que acreditaram no seu mandato para colaborar com o avanço das obras e a inauguração. ‘‘Fica meu agradecimento especial a todas as mães, professoras que de forma obstinada nunca desistiram deste projeto’’, enfatiza.