Vanazzi reitera importância do trabalho realizado em 2017 pela vereadora Ana Affonso, como líder do Governo

Neste domingo (3/12), a vereadora Ana Affonso (PT) promoveu uma atividade interna. Além da sua equipe e de apoiadores do mandato, a  confraternização contou com a presença do prefeito Ary Vanazzi, que reiterou a importância do trabalho da vereadora Ana Affonso, tanto nas questões da cidade, quanto na atuação com líder do Governo na Câmara.

“A vereadora Ana Affonso cumpriu um papel estratégico no atual cenário político, tanto na condução da liderança do governo, articulando os partidos políticos  e  atuando na construção para a aprovação de projetos importantes para a cidade; quanto em lutas importantes como a defesa do Hospital Centenário,  que levou milhares de pessoas às ruas e pela articulação com a Assembleia Legislativa, com o Governo do estado e Ministério da Saúde, e também nas ações em defesa dos direitos das mulheres e nas questões relacionadas à educação e à habitação”, elogiou o prefeito.

A vereadora Ana Affonso fez uma retrospectiva  do trabalho que vem realizando de articulação política em diversas áreas. “Nosso mandato está presente na luta em defesa do Hospital Centenário, nas atividades em defesa das mulheres, pela educação, cultura, pela moradia e pela assistência social. Hoje é um dia de confraternizar e prestar contas do nosso mandato em relação às boas lutas que travamos nas ruas, resistindo ao golpe e denunciando a agenda de ataques aos trabalhadores, propostas pelo Governo Temer e pelo governo Sartori”, enfatizou a vereadora.

Ana Affonso afirmou que 2017 foi um ano de muito trabalho e luta permanente e que 2018 será ainda mais desafiador. “Vamos continuar ocupando as ruas para defender um outro projeto de país e de Estado, buscando  o resgate da democracia, o empoderamento das mulheres e com políticas voltadas para a população quem mais sofre e precisa”, projetou a vereadora.

VEJA AS FOTOS