Vereadora Iara Cardoso acompanha audiência pública do SUAS

Líder da bancada do PDT na Câmara, a vereadora Iara Cardoso acompanhou na tarde de quinta-feira (19) a audiência pública que tratou sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS. O encontro ocorrido no Plenário da Câmara de Vereadores reuniu diversas entidades não governamentais, que ouviram da secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Beatriz Machado e do prefeito Ary Vanazzi a atual situação da pasta no município.
A pedetista Ângela Machado, destacou a importância do SUAS e frisou a importância da população se manifestar e dizer qual a política pública necessária e que tipo de mundo estamos criando. Ela destaca ainda o trabalho que a secretaria vêm fazendo para minorar os problemas sociais do município. ‘‘A equipe está bastante empenhada e tem feito bem mais do que podemos frente aos nossos recursos’’, avalia.