Ana Affonso será a relatora da Comissão que investiga os contratos com a empresa responsável pela Zona Azul de São Leopoldo

A vereadora Ana Affonso (PT) foi eleita relatora da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Zona Azul, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 17 de julho, na Sala dos Ex-Presidentes, na Câmara Municipal de São Leopoldo. A primeira reunião da Comissão, que é presidida pelo vereador Marcelo Buz (PMDB), serviu para que os integrantes escolhessem o relator e o vice-presidente da mesma.

Ana Affonso, líder do governo Vanazzi, e Brasil Oliveira (PSB), líder da Bancada do PSB, disputaram a relatoria. A vereadora petista foi indicada por três votos a um. Como apenas o vereador Brasil Oliveira colocou seu nome à disposição para ocupar o cargo de vice-presidente da Comissão, não foi necessário realizar votação.

O objetivo da CEI é promover uma investigação sobre o contrato com a empresa responsável pelos estacionamentos na Zona Azul. A próxima reunião ficou agendada para o dia 21 de julho às 11h.