Vereadora Ana Affonso ressalta o posicionamento das cinco senadoras que ocuparam a mesa, durante a votação da reforma trabalhista

Na sessão da noite desta terça-feira (11/7), na Câmara Municipal de São Leopoldo, a vereadora Ana Affonso (PT) mencionou a luta das senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI), contrárias à reforma trabalhista. Elas ocuparam  a mesa do plenário, onde fica a cadeira do presidente, para alterar a proposta da reforma trabalhista. O objetivo era que os destaques apresentados fossem analisados em plenário. A líder do Governo Vanazzi citou o exemplo da ex-presidenta Dilma Rousseff, que jamais envergonhou o país. "Da mesma forma, as senadoras deram um exemplo ao Brasil, mostrando como a política deve ser feita, com resistência e luta", observou Ana Affonso.